Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Denúncia: Internauta reclama de veículo estacionado em local proibido em Curitiba


Por Mariana Czerwonka Publicado 20/09/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Veículo estacionado em local proibido pela sinalização.Veículo estacionado em local proibido pela sinalização.

Denúncia: Este veículo está frequentemente nesse mesmo local, em cima da faixa amarela que proíbe estacionamento. Raras vezes não está. Passo todo fim de tarde/início de noite e está quase sempre ali. R. Emilio de Almeida Torres, próximo à R. Valentin Harkot (é a entrada que se vê atrás do veiculo) e R. Maj. Heitor Guimarães.

Resposta: O Portal do Trânsito encaminhou a denúncia- junto com a foto que comprova o teor do texto- ao setor de Fiscalização da Secretaria de Trânsito de Curitiba. Segundo Adão Lara Vieira, diretor de fiscalização do órgão, já está sendo programada fiscalização no local mencionado. Estacionar em local proibido pela fiscalização é infração grave com multa de R$ 127,69 e ainda com possibilidade de remoção do veículo. Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *