Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Detran/PE divulga horário de atendimento no feriado


Por Mariana Czerwonka Publicado 13/11/2012 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) informa que devido ao feriado de 15 de novembro, Proclamação da República, as Unidades de atendimento dos Shoppings, Expressos, Ciretrans, DUAT e Sede da autarquia estarão fechados nesta quinta-feira.

Na sexta-feira (16), todas as unidades irão atender o público em horário normal. No sábado, apenas as lojas dos shoppings e as unidades do Expresso Cidadão funcionam.

O DETRAN lembra ainda que através do www.detran.pe.gov.br os usuários podem realizar diversos serviços como solicitar a segunda via da CNH ou a Permissão Internacional para dirigir.

Como a loja do Tacaruna está em reforma, a autarquia sugere outros locais de atendimento no Grande Recife como os Expressos Olinda, Boa Vista e Afogados, além dos Shopping Recife e Shopping Norte (Janga). A loja do Guararapes também está em reforma, mas o DETRAN está atendendo a população com serviços reduzidos em um espaço alternativo no mesmo centro de compras. Uma opção para quem mora em Jaboatão é se dirigir à recém-inauguarada loja do Costa Dourada (Cabo de Santo Agostinho).

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *