Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

No Paraná: novos sistemas prometem revolucionar o processo de formação de condutores


Por Mariana Czerwonka Publicado 25/11/2010 às 02h00 Atualizado 10/11/2022 às 18h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois novos sistemas para o mercado de Centro de Formação de Condutores serão apresentados nesta quarta-feira (24/11) em evento no Hotel Rockfeller, em Curitiba, a partir das 18:30h. O I Encontro de Negócios para Centros de Formação de Condutores tem como objetivo auxiliar os Centros de Formação de Condutores a aperfeiçoar e modernizar o processo de formação de condutores.

O lançamento do novo software de gestão Inove CFC, da Inove, e do pré-lançamento do Transitare, da Tecnodata Educacional, prometem revolucionar o mercado. Os dois sistemas são inovadores, sendo o Inove um software mais ágil e prático, que proporciona ao proprietário do CFC uma gestão mais profissional e com mais autonomia. “Um dos grandes diferenciais do InoveCFC é que permite ao proprietário gerenciar o seu caixa de forma a evitar desperdícios e aumentar o lucro da empresa”, diz Carla Maier, uma das idealizadoras do software.

O Transitare consiste num sistema didático de apoio ao candidato a Primeira Habilitação com formato diferenciado, mais jovem, moderno e que inclui vários benefícios tanto para os alunos, quanto para os instrutores e para os donos de CFCs. “Nunca se viu nada parecido no mercado. Com o Transitare o processo de formação de condutores não será mais o mesmo”, adianta Norton Ritzmann, gerente geral da Tecnodata Educacional. O I Encontro de Negócios para Centros de Formação de Condutores ainda conta com o apoio da Hewysa, empresa de consultoria e treinamento.

Programação

O evento será exclusivo para proprietários de CFCs do Paraná. Ele contará com duas palestras. A primeira terá início às 19h com o tema “Gerenciamento eficaz de seu CFC”, apresentado pela Consultora COACH Isalda Celestino Gerônimo. Logo depois, às 19h20, haverá o lançamento do Sistema Inove CFC. A segunda palestra, programada para as 20h, será feita pelo especialista em trânsito Celso Mariano, apresentando o assunto “Como melhorar o índice de aprovação do seu CFC”. Às 20h20 haverá o pré-lançamento do Transitare. Antes do encerramento do evento, será servido um coquetel, às 21h. Nesse momento também será possível realizar visitas aos estandes e tirar maiores dúvidas. As inscrições podem ser feitas até o dia 24/11, através do site www.inovecfc.com.br. A entrada é franca.

Mais informações pelo telefone 0800 600 1800. É importante chegar ao local antes das 19h, para que seja feita a validação de cadastro.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *