Acidentes de motos causam vários problemas aos sobreviventes. Um estudo do Hospital das Clínicas de São Paulo mostra que quem escapou da morte tem uma dura rotina. Segundo a pesquisa, são mais de 161 mil feridos por ano no Brasil. Veja a reportagem do Fantástico.









Tirei habilitação de carro e moto e ainda não tive coragem de enfrentar o trânsito com uma moto, embora com um carro seja mais fácil ao meu ver.
[...] reabilitação, dias ou meses afastado do trabalho- esses dados você pode conferir nesta reportagem – porque acredito que este fato não sensibiliza boa parte da [...]
[...] reabilitação, dias ou meses afastado do trabalho, esses dados você pode conferir nesta reportagem , porque acredito que este fato não sensibiliza boa parte da [...]