Transitare


Notícias / Passeio ciclístico deve reunir seis mil pessoas em SP

Tamanho da Letra

Passeio ciclístico deve reunir seis mil pessoas em SP

Cada participante vai pagar um ataxa de R$ 180 e receber uma mochila, equipamento de segurança e a bicicleta. O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade, que é no dia 25 de janeiro. Veja no SPTV.

campanha transito

Links Patrocinados

 

 

Essa página tem 1 comentário

  • MONTEIRO
    Cicloviagem à Cidade de Salesópolis – Monteiro bike

    Olá amigos Ciclistas, realizaremos um passeio ciclístico à Cidade Turística de Salesópolis.

    Data: 22/01/2012 (Domingo).

    - Kilometragem: 180 (ida e volta) média de 8 horas.
    - Velocidade média: 25 km por hora.

    Saída: Haverão duas saídas:

    1º saída: Em frente à Loja Monteiro Bike pontualmente às 6:00 hs.
    Endereço: Avenida Osvaldo Vale Cordeiro, 1014, Cidade Líder, Zona Leste de SP,
    Tel. 2749-6935 / 8208-9527.

    2º saída: Estação de Metrô de Itaquera (no final da Ciclovia da Radial Leste). pontualmente às 06:30 hs.

    Objetivo: Incentivar a prática de atividade física, o uso da bicicleta para melhoria da qualidade de vida, da saúde e visando principalmente à integração dos ciclistas.

    Segurança: Para a segurança de todos, favor utilizarem equipamento de segurança, como capacete e luva se possível, bem como, bicicleta em boas condições de uso.

    Dicas de manutenção: Para não haver problemas durante o passeio, faça uma revisão antecipada na sua bicicleta. Freios, rodas e relação devem estar sempre regulados e em boas condições de uso.

    Obs: Em caso de chuva o passeio estará automaticamente cancelado

Faça um Comentário

 

 

 

Permitido usar essas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>