Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Projeto Moto Segura prepara e orienta novos motociclistas


Por Mariana Czerwonka Publicado 13/07/2014 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Moto SeguraBuscando fomentar a utilização mais segura e consciente da motocicleta e também ajudar a promover a harmonia no trânsito entre os usuários de diferentes tipos de veículos e o pedestre, a Associação dos Concessionários Honda (Assohonda) em parceria com a concessionária de estradas Rodovias do Tietê, deram início ao projeto Moto Segura.

O projeto consiste em informar por meio de palestras e cursos ministrados pelos jornalistas especializados e motocicletas André Ramos e Laner Azevedo um variado público-alvo que abrange desde grupos de funcionários de empresas (atendendo a obrigatoriedade da CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) a alunos de escolas e universidades, que não pagam nada pela instrução.

Segundo os instrutores André e Laner, os conteúdos usados tanto nas palestras quanto nos cursos são praticamente exclusivos, já que variam de acordo com as necessidades e peculiaridades de cada público.

O projeto Moto Segura, que inicialmente atende cidades do interior paulista, deverá chegar também a outros estados brasileiros no segundo semestre.

Mais informações do projeto Moto Segura pelo telefone (11) 99951-9912 ou pelo e-mail contato@midiamotor.com.br.

Fonte: Moto.com.br

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *