Notícias

Educação

Acontece, em Curitiba, o lançamento do livro sobre transformação das autoescolas em instituições de ensino 

Acontece, em Curitiba, o lançamento do livro sobre transformação das autoescolas em instituições de ensino
Livro autoescolas
Foto: Divulgação.

Curitiba será palco do lançamento do livro “A transformação das Autoescolas em Instituições de Ensino: proposta de mudança organizacional para os Centros de Formação de Condutores a partir dos princípios da Análise do Comportamento”, da psicóloga Elaini Karoline Russi.

Para a autora, o livro é uma possibilidade para enxergar os Centros de Formação de Condutores (CFCs) como Instituições de Ensino.

“O momento para discutirmos trânsito e a possibilidade de transformar as autoescolas em Instituições de Ensino é oportuno, visto o destaque social e político que se tem direcionado para os Centros de Formação de Condutores (CFCs) e para a formação de condutores de veículos automotores no Brasil. Está em destaque político a necessidade de intervir no processo de formação de condutores, porém é preciso primeiro intervir sobre esse tipo de organização responsável por realizar esse processo”, diz.

O lançamento do livro fará parte do Evento “Contribuições da Psicologia para a construção de um trânsito seguro”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Serviço

Data: 22 de maio de 2019

Local: Prédio Histórico da UFPR (Praça Santos Andrade), em Curitiba/PR

Horário: 19h


Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']