Trending News

Notícias

Educação

Ainda dá tempo de participar do sorteio do “CTB – versão de bolso – 2º edição”. Veja como! 

Ainda dá tempo de participar do sorteio do “CTB – versão de bolso – 2º edição”. Veja como!
CTB 2020
Foto: Divulgação.

O Portal do Trânsito irá sortear, no dia 07 de maio de 2020, um exemplar da 2º edição do livro “Código de Trânsito Brasileiro – versão de bolso” com a organização de Julyver Modesto de Araújo, especialista em legislação de trânsito, e publicação da Editora Tecnodata Educacional. Essa é a versão mais atualizada da obra.

O Código de Trânsito Brasileiro atualmente em vigor é o 4º Código de Trânsito do país, tendo sido instituído pela Lei n. 9.503, de 23 de setembro de 1997 e com vigência inicial em 22/01/98. Desde então, já foi alterado por outras trinta e oito leis (sendo a mais recente a de nº 13.886, de 17/10/19), as quais estão todas incorporadas no texto presente nesta obra.

Se você não quer esperar o sorteio, para adquirir o CTB, basta clicar aqui.

Além de estar totalmente atualizado, essa versão contém anotações especiais nas infrações de trânsito (competência para fiscalização, código de enquadramento, necessidade ou não de abordagem, responsabilidade pela infração, valor da multa, total de pontos no prontuário, normas correlatas e Resoluções mais relevantes). O Anexo II é totalmente colorido e contém, ao final, tabela de infrações de trânsito, índice de Resoluções do Contran em vigor e índice alfabético remissivo.

Para participar do sorteio, basta preencher o formulário no link abaixo, e no corpo da mensagem escrever: “Eu quero concorrer ao CTB- versão de bolso”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de maio.

Para preencher o fomulário, clique aqui.

Lembre-se de preencher os dados corretamente, pois se faltarem informações ou o e-mail de validação voltar, a inscrição não é efetivada.

O sorteio ocorrerá, ao vivo, no dia 07 de maio de 2020, durante o Programa Tira-Dúvidas, no canal do Portal no Facebook.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *