Notícias

Educação

Chamada Live 02/10 às 11h: David Duarte Lima fala sobre a mudança na regra de conversão à direita 

Chamada Live 02/10 às 11h: David Duarte Lima fala sobre a mudança na regra de conversão à direita

Celso Mariano receberá David Duarte Lima para uma conversa sobre a possível mudança na regra de conversão à direita proposta pelo PL 3267/19.

Celso Mariano receberá, na próxima sexta-feira (02) às 11h, David Duarte Lima que é doutor em Segurança de Trânsito pela Universidade Livre de Bruxelas (Bélgica) e mestre em Saúde Pública pela Universidade Católica de Louvain (Bélgica), para debater sobre:

◼PL 3267/19: as consequências da possível mudança na regra de conversão à direita.


Artigos Recomendados Para Você

1 Comentário

  1. Inês Pereira Esteves

    Esse tema é relevante!
    Porque o condutor quando da direção esta cheio de ansiedade e estresse que tem como causa os problemas emocionais que o faz ter atitudes mais agressivas que o leva desrespeitar normas e regras inclusive o abuso da velocidade para a falta sensação de liberdade. Gerando transgressões e violência no trânsito.
    Exame Psicológico no meu ver técnico para esse tempo de grandes mudanças é insufieninsuficiente .
    Hoje temos outras práticas interativas para trabalhar as emoções. Infelizmente o exame psicológico vê muito pouco as condições comportamentais ali no momento do e suas técnicas são obsoletas. Atrás de um comportamento não aceitável do condutor há uma emoção, um medo, um pânico. É preciso diagnostico a causa.
    Um dos remédios eficazes é a Terapia Floral. Opinião de uma especialista nessa área. Inês Pereira Esteves

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *