O impacto da campanha surge em uma cena que se repete a cada ano: o número de acidentes com vítimas fatais nas estradas no período das festas
Com peças publicitárias que fazem alusão às festas de final de ano, a Artplan criou para o Ministério das Cidades uma nova campanha com o tema “Se Beber Não Dirija”. No material, são retratados símbolos tradicionais das comemorações do Natal e Ano Novo, como meias na janela, presentes na árvore e ceias.
O impacto da campanha surge em uma cena que se repete a cada ano: o número de acidentes com vítimas fatais nas estradas no período das festas. A campanha na televisão começou a ser veiculada no último sábado, dia 15, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. O conceito “Já está na hora de abandonar essa tradição de fim de ano” assina todas as peças.
Fonte: Administradores.com
Mariana Czerwonka
Artigos Recomendados Para Você
NOS SIGA!
CNH suspensa: o que acontece se o condutor não entregar o documento e continuar dirigindo?
A suspensão do direito de dirigir é aplicada em certos crimes e infrações ou quando for excedido o número máximo admissível de pontos. Veja os detalhes. De acordo com o…
Como encontrar o código de segurança do CRV para baixar o CRLV Digital
Muitas pessoas têm dúvidas na hora de baixar o CRLV Digital e uma delas é em relação ao código de segurança exigido. Veja como encontrar. A versão digital do Certificado…