A Comissão Local do Projeto Vida no Trânsito deu início nesta sexta-feira, 21, ao processo de implantação do Programa Escola Segura, a primeira unidade municipal de ensino contemplada foi a Escola Maria Júlia, localizada no Jardim Aureny III.
O Programa Escola Segura tem como finalidade capacitar estudantes de modo a torná-los multiplicadores de atitudes positivas no trânsito no âmbito da comunidade onde vivem.
De acordo Kellen Fernandes, Secretária do Projeto Vida no Trânsito em Palmas, os alunos serão capacitados por meio de diversas atividades a serem desenvolvidas e sistematizadas ao longo do ano. “Nosso propósito é envolver a comunidade escolar e assim mobilizar estas pessoas que nos ajudarão a promover uma cultura que valorize a vida no trânsito”, pontuou Kellen.
O Programa Escola Segura é uma das ações do Sistema Dinâmico de Melhoria Contínua Escola Segura – SDMC.
Mariana Czerwonka
Artigos Recomendados Para Você
NOS SIGA!
CRLV 2021: veja como baixar ou imprimir o documento digital
A maioria dos Detrans não emite mais o documento que comprova o licenciamento anual. Veja como baixar o documento digital ou imprimir em casa. O Certificado de Registro e Licenciamento…
Nova lei de trânsito: validade de 10 anos da CNH não será automática
Muitos condutores têm dúvidas sobre o novo prazo de renovação da CNH. Por esse motivo, o Portal do Trânsito decidiu esclarecer alguns pontos. Resumo da Notícia A Lei 14071/20 altera…