Notícias

Notícias

Com chuva, rios Tietê e Pinheiros transbordam e interditam marginais 

A chuva forte que atinge a cidade de São Paulo causou o transbordamento dos rios Tietê e Pinheiros e vários pontos de alagamento nas marginais, complicando o trânsito na manhã desta terça-feira (8). Entre as pontes da Freguesia do Ó e do Piqueri, na Marginal Tietê, um carro que tentou passar por um ponto de alagamento na pista local ficou preso no meio da água. Outros veículos não conseguiam passar pelo local.

Segundo o Centro de Gerênciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, o Rio Tietê transbordou em vários pontos – na altura das pontes da Fepasa, Vila Maria, Piqueri, Aricanduva e Limão, entre outras. Já o Rio Pinheiros transbordou na altura das pontes do Jaguaré e Cidade Universitária.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o transbordamento nesse ponto ocorreu nos dois sentidos da via. Às 7h15, havia 30 pontos de alagamento na cidade, sentido seis intransitáveis – dois deles na Marginal Tietê, onde houve o transbordamento, e um na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, na pista local, altura da Ponte do Jaguaré.

Saiba mais na reportagem do G1.

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *