Notícias

Moto

Dafra tem nova opção para o motofrete 

Riva 150 Cargo tem preço sugerido de R$ 5.490 e já traz itens exigidos pelo Contran

A Dafra já vende em sua rede a versão Cargo da Riva 150. A moto tem preço sugerido de R$ 5.490 e oferece de fábrica protetor de pernas, suporte para baú e antena corta-linha, exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para o exercício do motofrete. A Cargo preserva itens de série da Riva convencional, como freio dianteiro a disco, rodas de liga leve, partida elétrica, conta-giros, indicador de marchas e marcador de gasolina, por exemplo.

A Riva 150 é nacionalizada em Manaus. Seu projeto é da Haojue, uma gigante chinesa que também fornece componentes para o scooter Dafra Smart 125. Seu motor com cilindrada de 150 cc é alimentado por carburador e produz 12,1 cv. O tanque comporta 13,3 litros. O suporte para baú foi desenvolvido para 20 quilos de carga. A Riva Cargo deve substituir dentro da linha Dafra a Speed 150 Cargo, que não teve nenhuma unidade montada este ano.

A moto mais vendida nesse nicho de mercado é a Honda CG 125 Cargo, que teve 8,4 mil unidades produzidas até setembro. A Suzuki também participa com o modelo Intruder 125 Cargo, com 1.073 unidades produzidas no acumulado do ano.

Fonte: Automotive Business

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']