Notícias

Denúncias

Denúncia: placa de sinalização é retirada após um serviço em Curitiba 

Denúncia:

A denúncia recebida pelo Portal do Trânsito afirma que há cerca de um mês a Companhia Paranaense de Energia (Copel) fez serviços na Av. Cândido Hartmann, esquina com Padre Anchieta e removeu uma placa que indicava contramão de quem vem do bairro em direção ao centro (não pode entrar à esquerda na Cândido Hartmann). A remoção da placa coloca todos aqueles que trafegam pela Cândido Hartmann em risco, pois quando chegam na esquina da Padre Anchieta encontram, de frente, um carro fazendo a conversão à esquerda e entrando na Cândido Hartamnn na contramão. Por favor, mandem recolocar a placa urgentemente.

Resposta:

O Portal do Trânsito entrou em contato com a Secretaria de Trânsito de Curitiba e imediatamente obteve a resposta. Segundo Guacira Camargo A. Civolani, diretora de engenharia do órgão, a solicitação foi encaminhada para o departamento de manutenção de sinalização para as devidas providências. Ela afirmou ainda que a Setran notificará a empreiteira da Copel que executou os serviços no local e danificou a sinalização. A placa deverá ser recolocada ainda nesta segunda-feira (6). Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Artigos Recomendados Para Você

2 Comentários

  1. silvio luiz marani

    Ola, bom dia.
    Gostei muito do seu portal.
    Recentemente tive um problema ao estacionar e gostaria do seu conselho.
    Faço feira de artesanato no passeio público a mais de dois anos e sempre estaciono no mesmo lugar.
    No dia dez de outubro meu carro foi recolhido pelo cetran e fui autuado por estacionar em local proibido, mas com exceção da placa de permitido estacionar sábados domingo e feriados ter sido arrancada, nenhuma alteração foi feita no local.
    Segundo o CTB é obrigação do órgão competente deixar claro a disposição da via.
    Na sua opinião nesse caso devo tentar defesa ou esse caso a falta da placa faz meu caso ser perdido.
    Desde já agradeço sua atenção.

    1. Mariana Czerwonka

      Silvio

      Se não há placa no local que permita o estacionamento, acredito que não haja muito o que fazer.

      Equipe Portal

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *