Notícias

Denúncias

Denúncia: estacionamento em duas vagas é comum em supermercados 

Denúncia: estacionamento em duas vagas é comum em supermercados
Estacionamento em supermercados
Flagra no Hipermercado Muffato do Tarumã, em Curitiba.

Cena comum em supermercados da Grande Curitiba: o estacionamento de carros grandes em duas vagas.  Muitos dizem que estacionam dessa forma para evitar os famosos “ovinhos” nas portas, decorrente de pequenas batidas de outras portas de veículos estacionados perto demais.

Nem uma situação, nem a outra estão corretas. Ao descer do veículo, é preciso tomar cuidado para não bater a porta no veículo estacionado ao lado. Mas também não é correto tirar a vaga que poderia ser de outro veículo. “Estas atitudes citadas dependem única e exclusivamente do comportamento do cidadão”, diz Celso Alves Mariano, especialista em trânsito e diretor da Tecnodata Educacional.

Segundo a assessoria de imprensa do Super Muffato, as vagas são bem delimitadas e, mesmo assim, alguns motoristas não respeitam as marcações. “Nesse caso, quando os funcionários flagram este tipo de situação, eles orientam o condutor a obedecer as vagas delimitadas”, afirma a assessoria.  Além disso, ainda de acordo com a assessoria do Super Muffato, se há uma lotação no estacionamento, o condutor é chamado pela rádio interna, para que arrume o seu veículo.

Estacionamento em supermercados
Flagra no Hipermercado Condor do Cajuru, em Curitiba.

Tentamos contato com a Rede Condor, onde esta situação também foi flagrada, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']