Notícias

Denúncias

Denúncia: pedestres não contam com travessia segura em via de Recife 

Faixa de pedestres no Recife

Atravessar uma via em segurança é direito de todo cidadão, porém nem todas as vias proporcionam esse direito. No Recife, um internauta nos enviou um flagrante de uma via que não possui faixa de segurança para travessia de pedestres.

A via citada é a Av. Norte Miguel Arraes cruzamento com a Rua Pe. Lemos e Rua Vasco da Gama (foto). Os pedestres se arriscam em meio aos carros, pois falta sinalização tanto para a faixa como para a área demarcada para a parada dos carros no semáforo.

Segundo o internauta é uma falta de respeito com a integridade física dos pedestres que necessitam atravessar a avenida que é de grande movimentação. O Portal do Trânsito entrou em contato com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife e enviou as fotos para o órgão, cobrando uma posição oficial da prefeitura sobre o assunto. Até o fechamento desta edição, não obtivemos resposta. Continuaremos tentando obter uma resposta do órgão.

Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']