Notícias

Denúncias

Denúncia: veículo estacionado em local proibido em Guarulhos 

Denúncia: veículo estacionado em local proibido em Guarulhos
A reportagem do Portal encaminhou a denúncia à Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos.
A reportagem do Portal encaminhou a denúncia à Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos.

Internauta entrou em contato com o Portal do Trânsito para denunciar situação comum em via de Guarulhos. A imagem não deixa dúvidas, um caminhão estacionado em local proibido atrapalha a fluidez da Rua Buriti Bravo, no Jardim Novo Portugal.  “A situação ocorre com frequência, o proprietário do veículo usa a via como estacionamento constantemente. Ressalto que a via tem sinalizações do começo ao fim (de proibido estacionar) e é linha de ônibus e os motoristas têm grandes dificuldades para passar em um espaço estreito que sobrou”, explica o cidadão que denunciou o caso.

A reportagem do Portal encaminhou a denúncia à Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos. O órgão informou que já realiza fiscalização no local, mas vai redobrar o número de vezes em que os agentes passam pelo Jardim Novo Portugal.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em local proibido por placa de proibido estacionar é infração média com multa de R$ 85,13 e ainda com possibilidade de remoção do veículo.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Artigos Recomendados Para Você

10 Comentários

  1. Paulo

    Veículos e caminhões estacionados em local proibido na Rua São Gabriel, Jardim Vila Galvão, em Guarulhos.
    A rua dá acesso ao Colégio Progresso e cruza a avenida. Timóteo Penteado. Como se não bastasse a irregularidade dos veículos estacionados em local sinalizado com placa de proibição, caminhões entra na via, mesmo com placa indicativa restringindo o acesso, por se tratar de via estreita, estacionam sobre a calçada impedindo o trânsito de pedestres. A irregularidade pode ser constatada à partir do número 253 da via.

  2. Willians martins chagas

    Veículos constantemente estacionados na rua Elis Regina, bairro renato maia ,atrapalhando o fluxo de carros e entradas em condominio ,as vagas são proibida com placa e tudo é mesmo assim ninguém respeita ,todos os dias e finais de semana e pior ainda .

  3. Isabel Cristina Pontes Pereira

    Uma perua vendendo pastel estacionada encima da calçada na Rua Bagdá esquina com a Campo Alegre no Jardim Arapongas Guarulhos São Paulo. Já faz mais de um ano que apareceu esse homem Aqui e começou vender pastel sem nenhum higiene né perdição de ninguém , simplesmente chegou com uma cara feia e foi ficando, só que os clientes estacionam na minha porta e ele também coloca vários bancos e até caixotes atrapalhando a passagem dos pedestres. Peço encarisidamente que am tome uma providência.

  4. Meire Vacilloto

    Carros estacionados na rua Simão Lopes na altura do número 103, está rua é não dupla, passa ônibus e estreita, e é proibido estacionar dos dois lados. Ninguém respeita, estacionam até em guia rebaixada com carro na garagem. Não aparece ninguém em prá multar. As pessoas tem que andar na rua. Porque as calçadas são esteiras e da difícil acesso. Isso acontece no primeiro guarterrao da Simão com a Padre Arlindo Vieira. Obrigada em

  5. marlio tiburcio wanderley batista batista

    rua dona dica estacionamento apartir das 17 horas carro preto na calcada por toda noite a qual inpede ao pedrestre para chegar ao ponto de onibus rogase a autyoridade que proiba este fato pois todo dia a GCM faz ronda nesta rua e nada faz para proibir a fato

  6. Marina franca

    Rua silvia perto do portão da sabesp da Av Manoel Izidoro martins carro parado na esquina a sete meses oi mais fiorino branca cheia de lixo agora mais um carro marrom em cima da calçada bem na esquina. consequência quem entra na rua não vê carro descendo e quem desce não vê carro subindo pois os dois carros também a visão dos motorista nesse trecho e utilizada apenas uma pista rua de mão dupla

  7. Francisco Magalhães

    É um absurdo o que ocorre diariamente na Av. Vênus, no bairro de Itapegica, Guarulhos.
    Uma rua curta e sem saída, com algumas industrias, e uma transportadora, a JBL, que sem patio de manobra ou área de espera, utiliza a via publica com vários caminhões de grande porte, parados em fila dupla aguardando liberação de entrada.
    Esses caminhões bloqueiam todas as vagas de garagem das empresas situadas nesta avenida, impedindo a entrada e saída de nossos veículos.
    Já chamamos o Cet várias vezes más não fomos atendidos, e estranhamente vemos de vez em quando viatura do Cet entrando na transportadora, e saindo minutos depois.
    Não entendo como é permitido a uma empresa deste porte, se instalar em uma rua tão pequena e sem saída.
    Gostaria de saber como foi dado uma licença de instalação e funcionamento para esta empresa, duvido que tenha.

  8. Luciano

    Ja deixei várias vezes e nada mudou. la na Av. Jorge Amado (Bonsucesso – Guarulhos) mandei fotos e nada….dia a dia é a mesma coisa, de Domingo à domingo.

  9. Fabio

    Placa do carro DTD 8487 ESSA PLACA ESTA NUM MERIVA PRETO
    DLM 8593 ESTÁ NUM SIENA
    CARRO ROUBADO

  10. Luis Fellipe

    Como casso uma reclamação meu vizinho tem micro ônibus que faz a linha de Guarulhos ele tem a porta da casa dele e que estacionar na porta da minha casa e quando o micro ônibus liga de madrugada me acorda todo dia 3 da manhã além da falação gostaria de saber onde posso reclamar o prefixo do micro e 1720

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']