Trending News

Notícias

Denúncias

Denúncia de estacionamento irregular no Rio de Janeiro 

Denúncia de estacionamento irregular no Rio de Janeiro

Estacionamento irregular no RioA foto em anexo foi enviada por um internauta e mostra uma situação comum na cidade do Rio de Janeiro. A imagem retrata um veículo estacionado em local proibido na Rua Coelho Cintra, em Botafogo e , segundo o internauta, perde-se a conta de quantas vezes isso acontece no local.

A reportagem do Portal encaminhou a denúncia ao setor de Fiscalização da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.  Segundo o órgão, pela foto não está muito claro se o veículo está estacionado ou em movimento.  Tanto o carro que aparece em primeiro plano como o que está mais a frente estão com as luzes de freio acesas, como se estivessem freando no sinal ou reduzindo por causa do fluxo de veículos.  De qualquer forma, a GM-Rio informa que enviou uma equipe do 1º Grupamento Especial de Trânsito (1º GET) até a Rua Coelho Cintra, e sete veículos flagrados estacionados irregularmente foram multados.

As ruas Coelho Cintra e Toneleiro recebem fiscalização constante de guardas municipais do 1º GET, realizada por meio de patrulhamento motorizado para garantir o ordenamento e a fluidez do trânsito e também coibir irregularidades.  Neste ano, a fiscalização da GM-Rio nas duas vias resultou na aplicação de 423 multas, sendo a maioria das infrações por estacionamento irregular.

A GM-Rio informa ainda que vai intensificar a fiscalização na via com base na denúncia e que a  população também pode colaborar denunciando flagrantes de irregularidades de trânsito por meio da Central 1746, da Prefeitura do Rio, que funciona 24h.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *