Trending News

Notícias

Moto

Grupo Tracker lança produto para controle logístico de motos 

Grupo Tracker lança produto para controle logístico de motos

Logística de motosCom o trânsito nas grandes cidades, a moto tem ocupado cada vez mais espaço dentro das empresas, principalmente para entregas rápidas, e a solução do Grupo Tracker vem atender um mercado em franca expansão

O Grupo Tracker acaba de lançar o Tracker Moto GPS, para o monitoramento e gerenciamento de motocicletas. O produto possui os recursos mais modernos do mercado, sem restrição de marca ou modelo.

O Tracker Moto GPS é um sistema que atende as necessidades das empresas que precisam saber, em tempo real, as localizações e as rotas da sua frota. “Além de monitorar, disponibilizamos um produto que possibilita emitir relatórios gerenciais para o controle logístico da empresa”, explica o Vice-Presidente Ronaldo Megda.

Atualmente, o Brasil possui uma frota de mais de 18 milhões de motos, 22% do total de veículos, segundo dados do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito. Quase metade delas está na região Sudeste onde são usadas não só como meio de transporte, mas principalmente para entregas.

A capital paulista conta com cerca de 200 mil motoboys, segundo estimativa do Sindicato dos Mensageiros, Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas de São Paulo – Sindimoto/SP.

Sobre o Grupo Tracker 
Em 14 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 32 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 2.9 bilhões. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.

No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Também é certificada pela ANATEL, ANAC e CESVI.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *