Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Marca americana cria terno feito para ir ao trabalho de bike


Por Mariana Czerwonka Publicado 06/02/2014 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Terno para andar de bikeCrédito: Divulgação

Vestimenta lançada nos EUA é voltada para trabalhadores que querem ir de casa ao trabalho sobre duas rodas

Trocar o carro ou o transporte público por bicicleta parece ser tendência mundial. Ou pelo menos muitos gostariam de fazê-lo. Para ajudar essas pessoas, a Parker Dusseau, empresa de moda dos Estados Unidos, lançou um terno pensado inteiramente para tornar as viagens de bicicleta o mais confortável possível. Ou simplesmente para não perder a classe.

Commuter Suit (commuter é o termo inglês para o trajeto regular entre dois pontos, como o de casa ao trabalho ou à escola) é um conjunto de soluções. O tecido é uma mistura de lã, conhecida por não reter odor, com elastano, fibra elástica usada em calças legging, por exemplo. A jaqueta tem pontos abertos para ventilação, inclusive um zíper perto das axilas. As calças tiveram atenção especial na região da pélvis, para melhor mobilidade das pernas. A barra da calça direita vem com uma cinta embutida para você prender quando dobrá-la, o que evita a sujeira e o enganche na correia. Fitas que refletem a luz foram adicionadas em diversos pontos, como na dobra da gola, da manga e nos bolsos traseiros, para que o ciclista seja avistado por veículos em trajetos noturnos.

O terno é oferecido nas cores grafite e azul marinho, e é vendido por US$ 690. A Parker Dusseau oferece uma camisa com as mesmas características por mais US$ 145.

Fonte: Mobilize Brasil

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *