Notícias

Notícias

Novo Google Maps para iPhone leva recursos já disponíveis no Android 

O aplicativo é o “matador” do Mapas feito pela Apple, conhecido pelos erros grosseiros

O Google Maps para iPhone, foi lançado nesta última semana e para muitos proprietários do smartphone da Apple está sendo considerada a redenção após o lançamento do desastroso aplicativo próprio para mapas feito pela companhia de Cupertino há cerca de 3 meses, que substituiu um aplicativo que usava os mapas feitos pelo Google.

O novo Google Maps era um lançamento tão mais aguardado quanto o iOS 6. E virou o app mais baixado da App Store em apenas 7 horas.

Basicamente, o novo aplicativo tem uma interface nova para o iOS. Mas que será estendida ao próprio Android, sistema do Google presente em quase todos os smartphones do planeta. A interface no iPhone é bastante limpa e moderna, com tudo bem distribuído e fontes equilibradas.

Entre as funções que agora o Google Maps para iPhone terá, é a navegação curva-a-curva, com rotas para veículos, pedestres e ônibus, cuja vantagem está em apontar a duração da viagem conforme as condições atuais do trânsito para veículos. E assim como no Android, é possível deixar o aplicativo de navegação em segundo plano e utilizar outras funcionalidades do iPhone. E o bom disso, é que tudo funciona no Brasil. Ainda há também as “InfoSheets”, que são páginas com informações rápidas de lugares.

Como baixar o aplicativo em seu iPhone? Se informe no website do serviço.

Fonte: Diário de Canoas

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']