Notícias

Notícias

Quando a mudança de dados cadastrais exige novo CRV 

Muitos condutores não sabem, mas em caso de mudança de estado civil e alteração de nome é necessário procurar o DETRAN para emitir um novo CRV (Certificado de Registro de Veículo) ou documento de compra e venda de veículo mais conhecido como DUT.

Segundo Roque Fraga, coordenador da Central de Atendimento Generalista do DETRAN-BA, “o proprietário precisa comparecer à sede do órgão com comprovante de residência atualizado, CPF, CRV, certidão de casamento ou de averbação em caso de divórcio e, identidade com os dados atualizados”.

Para realizar o serviço, que custa R$ 82, é necessário se dirigir à Central de Atendimento, localizado na sede do órgão, na Avenida Antônio Carlos Magalhães ou nas Ciretrans. Mais informações podem ser obtidas no call center do órgão pelo telefone: (71) 3535-0888. Fonte: Detran – BA

Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']