Notícias

Instrutor e CFC

Sistema promete revolucionar o processo de formação de condutores 

Apresentação do Sistema Transitare
Apresentação do Sistema Transitare

Novo sistema para o mercado de Centro de Formação de Condutores foi apresentado em Curitiba no I Encontro de Negócios para Centros de Formação de Condutores, que contou com a presença de mais de 100 representantes de autoescolas de Curitiba e Região Metropolitana. O evento teve como objetivo auxiliar os Centros de Formação de Condutores a aperfeiçoar e modernizar o processo de formação de condutores.

O lançamento do Transitare, da Tecnodata Educacional, promete revolucionar o mercado. O sistema é inovador para os proprietários de CFCs. O Transitare consiste num sistema didático de apoio ao candidato a Primeira Habilitação com formato diferenciado, mais jovem, moderno e que inclui vários benefícios tanto para os alunos, quanto para os instrutores e para os donos de CFCs. “Nunca se viu nada parecido no mercado. Com o Transitare o processo de formação de condutores não será mais o mesmo”, adianta Norton Ritzmann, gerente geral da Tecnodata Educacional.

O evento

O evento que foi exclusivo para proprietários de CFCs do Paraná contou com várias palestras. A primeira com o tema “Gerenciamento eficaz de seu CFC”, apresentado pela Consultora COACH Isalda Celestino Gerônimo mostrou aos proprietários a melhor forma de profissionalizar a gestão de pequenas e médias empresas. Em seguida, Carla Maier, apresentou aos convidados todos os benefícios e possibilidades do software Inove CFC, que proporciona ao proprietário do CFC uma gestão mais profissional e com mais autonomia. A apresentação contou inclusive com testes ao vivo.

A terceira palestra foi feita pelo especialista em trânsito Celso Mariano, apresentando o assunto “Como melhorar o índice de aprovação do seu CFC”. Com dados relevantes sobre acidentes de trânsito, Celso mostrou a importância do CFC estar preparado para enfrentar os desafios propostos pela ONU, através do movimento Década de Ações para a Segurança Viária. A última apresentação da noite- o lançamento do Transitare- foi feita por Norton Ritzmann. O grande mote do novo sistema é que “O que é sério não precisa ser chato”. O lançamento do Transitare, impressionou o público. “Realmente é algo inovador e para nós que vivemos o dia a dia do CFC é uma luz no fim do túnel”, disse Luiz Antônio Lopes, proprietário da Auto Escola Sapucaí de Pouso Alegre, Minas Gerais, que já adotou o sistema.

Para as autoescolas é uma grande inovação, pois o CFC deixa de gastar com o material didático e passa a receber por ele. “Ser um conveniado Transitare é garantir a entrada do CFC ao primeiro mundo da educação para o trânsito. E mais: a sua nova parceria educacional começa ajudando a reduzir dois dos grandes custos de um CFC: compra de material didático e gasto com combustíveis.”, conclui Norton.

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']