Notícias

Notícias

SP suspende rodízio de veículos a partir de sexta-feira 

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) de São Paulo informou que a cidade vai suspender o rodízio de veículos a partir da próxima sexta-feira.

O fim da restrição ocorre sempre no período de férias, quando diminui o número de automóveis circulando na capital. O rodízio deverá ser retomado no dia 14 de janeiro e, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o retorno da restrição é necessário por causa do término das férias nas principais escolas da cidade.

Nos próximos dias serão suspensas também algumas faixas reversíveis da capital. “As faixas reversíveis são ativadas com o objetivo de aumentar a capacidade da malha viária nos horários de pico, o que torna-se desnecessário em decorrência do menor volume de tráfego nesta época”, informou a CET. As faixas reversíveis da Radial Leste e das avenidas do Morumbi e M’Boi Mirim serão desativadas a partir do dia 24 de dezembro e voltam a funcionar apenas em 2013.

Fonte: Terra Brasil


Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']