Notícias

Notícias

Unidade Armênia do Detran/SP atenderá parcialmente nos dias 30/11 e 7/12 

Interrupção de alguns serviços ocorrerá para melhorias nas instalações do prédio. Nestas datas, cidadãos podem procurar pelas unidades de Interlagos e Aricanduva

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informa que a unidade Armênia, localizada na região central da capital paulista, realizará atendimento parcial nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, próximas sextas-feiras.

Estarão disponíveis os serviços de pré-cadastro para candidatos à 1ª habilitação, renovação, mudança ou adição de categoria na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mediante agendamento prévio. Também estarão em funcionamento os setores de Vistoria e Lacração, Serviço Médico (voltado aos candidatos à CNH com deficiência física), Microfilmagem de Multas Detran.SP e Protocolo Geral (para entrada de processos de legalização de motor, remarcação de chassi e bloqueio/desbloqueado de veículos, por exemplo). Os caixas eletrônicos bancários estarão desativados neste período.

A interrupção de alguns serviços nestas datas será necessária para a realização de obras de melhorias nas instalações do prédio, que está recebendo novo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão, inspirado no Poupatempo.

Nas duas sextas-feiras, quem buscar os serviços que ficarão indisponíveis poderá se dirigir às unidades de Interlagos e Aricanduva, respectivamente nas zonas sul e leste da capital. Os dois postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13 h. Nos sábados, dias 1 e 7 de dezembro, o atendimento aos cidadãos que já realizaram agendamento para os serviços de CNH será efetuado normalmente.

Unidade Armênia do Detran.SP

Serviços disponíveis nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, sextas-feiras

– Vistoria e Lacração

– Microfilmagem

– Pré-Cadastro para candidatos à 1ª habilitação, renovação, mudança e adição de categoria*

– Serviço Médico

– Protocolo Geral

– Informações

*Mediante agendamento prévio

** Caixas eletrônicos bancários estarão desativados

Demais postos da Capital, Aricanduva e Interlagos, operam normalmente neste período!

ATENDIMENTO AO CIDADÃO: Unidade Armênia

Avenida do Estado, 900, próxima à estação Armênia do metrô Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h, para serviços de CNH previamente agendados.

Unidade Interlagos

Av. Interlagos, 2225 – dentro do Shopping Interlar Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Unidade Aricanduva

Av. Aricanduva, 5555 – dentro do Shopping Aricanduva Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Disque Detran.SP Capital e municípios com DDD 11: 3322-3333 Demais localidades: 0300–101–3333 De segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Fale com o Detran.SP Acesso pelo portal www.detran.sp.gov.br, na área de “Atendimento”

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']