Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Veículos estacionados em via estreita atrapalham o trânsito e causam acidentes


Por Mariana Czerwonka Publicado 05/04/2016 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Veículos estacionadosNo local, não há placas proibindo o estacionamento.

Muitas vias brasileiras, de mão dupla, são estreitas e quase não permitem que dois veículos passem ao mesmo tempo no local. Mesmo assim, veículos são estacionados nas duas mãos da via atrapalhando o tráfego e até causando acidentes.

O flagrante dessa vez aconteceu em Goiânia, na Rua Izaura Alves. Segundo o internauta que denunciou o caso, a situação é comum. “Todos os dias esse carro com a carreta e essa Kombi estão estacionados nessa rua estreita e de mão dupla causando acidentes a toda hora”, explica.

No local, não há placas proibindo o estacionamento. Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Goiânia (SMT) e pedimos para que a ocorrência fosse averiguada. A Assessoria de Comunicação do órgão, que analisou as imagens, respondeu em nota que talvez seja necessária a intervenção da engenharia, com a possibilidade de proibição de estacionamento no local. Segundo a nota, a denúncia será encaminhada dentro do órgão.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *