Notícias

Opinião

Minhas três décadas… 

Parece que os 15 anos foram ontem…lembro-me das músicas que tocavam na época- Skank com seu primeiro CD- lembro do cheiro da roupa que eu ganhei para usar naquela noite, lembro da emoção nos olhos dos meus pais preparando a festa naquela Pizzaria, lembro da chapinha que fiz no meu cabelo, lembro dos meus amigos, que hoje não sei mais por onde andam…

Nesse tempo, muitas coisas aconteceram. O sonho de criança foi realizado, virei jornalista. No começo queria trabalhar com esportes, mas o destino me levou para uma área específica: o trânsito. No meio da caminhada, amizades, alegrias, perdas, decepções, amores, escolhas erradas e certas também, e dois presentes maravilhosos: Maria Vitória e Lucas.

Quando olho para trás, não me arrependo de nada, talvez em alguns momentos de não ter ouvido mais meus pais. Passei momentos difíceis, cresci, aprendi a lidar melhor com QUASE todos os meus sentimentos.

Fiz amigos, outros nem tanto…Conheci pessoas incríveis, outras nem tanto…dediquei-me aos estudos, à minha profissão e mais do que tudo à minha família.

Sei que esse post foge do tema Trânsito, mas amanhã completo 31 anos de vida e achei que não havia ninguém melhor que vocês – meus leitores- para dividir este momento comigo.

Espero continuar trabalhando não apenas para meu sustento, mas por um propósito muito maior e que é o meu objetivo maior: AJUDAR A SALVAR VIDAS! E que venham mais 30, 60…

Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']