Uma mulher ficou ferida após um acidente que aconteceu no final da noite deste domingo (17) no Centro Cívico, em Curitiba. Ela era passageira de um Peugeot e o irmão dela, que seria o motorista do carro, fugiu do local. Segundo a própria mulher, ambos estavam bêbados.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Matheus Leme com a Deputado Mário de Barros. O motorista do Peugeot seguia pela Matheus Leme, quando foi atingido pelo motorista de um Citroen, que subia pela Deputado Mário de Barros.
O Citroen era uma viatura descaracterizada da Polícia Federal (PF). Para a polícia, certamente um dos motoristas furou o sinal vermelho.
A mulher, que estava no Peugeot, foi atendida pelo Siate e precisou ser hospitalizada. O cabo Hamilton contou que ela estava bem alcoolizada.
“A vítima necessita de cuidados médicos, um tanto etilizada, era a passageira de um dos veículos. Constatamos que ela está um pouco etilizada, porém não era ela a condutora do veículo. Está com dor em tórax e na cabeça, pois a colisão foi do lado dela”.
Após receber atendimento no local, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Já o irmão dela, que seria o motorista do carro, fugiu do local.
“Segundo informações dela mesma, após a colisão, ele estava bastante embriagado e fugiu do local após a colisão para se livrar de alguma autuação ou coisa parecida”.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência da colisão.