Carro de São Paulo sem inspeção veicular terá o licenciamento bloqueado
Por Mariana Czerwonka Publicado 01/12/2009 às 02h00 Atualizado 10/11/2022 às 19h10
Ouvir: 00:00
Os proprietários dos veículos com finais de placa de 1 a 8 da cidade de São Paulo que ainda não passaram pelo controle de emissões já estão com seus licenciamentos bloqueados, de acordo com a Controlar, empresa que realiza as vistorias. O bloqueio também vale para o proprietário de veículo que optou pelo licenciamento antecipado em 2009 e não levou o veículo para realizar a inspeção. Neste caso, é preciso fazer a medição das emissões ainda este ano, caso contrário o proprietário não poderá nem antecipar o licenciamento em 2010 nem licenciar o veículo no decorrer do ano.
Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR.
Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho.
Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.