08 de dezembro de 2025

NHTSA pede mudanças em site de recall da GM


Por Mariana Czerwonka Publicado 06/08/2014 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h07
Ouvir: 00:00

Recall da GMEntidade diz que informações podem não estar acessíveis

A National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), entidade responsável por questões de segurança do trânsito nos Estados Unidos, não está contente com o site de recalls da General Motors. De acordo com o site The Detroit News, o órgão pediu mudanças na página.

O motivo é a imprecisão no momento da consulta por parte dos proprietários. Segundo a NHTSA, só estão disponíveis para verificação os modelos que já têm peças disponíveis para a realização dos consertos. Caso contrário, mesmo que o carro precise de reparos, não aparecerá na lista. As mudanças no site deverão ser efetivadas em breve.

Fonte: Revista Quatro Rodas

Mariana Czerwonka

Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR. Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho. Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *