Notícias

Notícias

Aluna de autoescola atropela instrutora e cai em rio em Piracicaba 

Com informações do G1

Condutora estava na 17ª aula e fazia balizas quando perdeu o controle do veículo (Foto: Cláudio Coradini/Gazeta de Piracicaba)
Condutora estava na 17ª aula e fazia balizas quando perdeu o controle do veículo (Foto: Cláudio Coradini/Gazeta de Piracicaba)
Uma mulher que fazia aulas para exame da habilitação de motorista em Piracicaba, interior de São Paulo, perdeu o controle do veículo, atropelou a instrutora da autoescola e caiu no Rio Piracicaba na tarde de segunda-feira (7). Ela não ficou ferida e foi retirada por outra mulher que estava no local e também fazia aulas. De acordo com um dos sócios da autoescola, a condutora estava na 17ª aula e fazia aula de balizas quando perdeu o controle e acelerou o veículo. A instrutora estava fora do carro avaliando as manobras quando foi atingida. A instrutora Giselda Duracenko fraturou a bacia e precisou ser internada em um hospital da cidade. Depois de atropelar a instrutora, a aluna não conseguiu frear e caiu no rio, que fica às margens da via. A aluna vai continuar com as aulas práticas na mesma autoescola e fará aulas extras para reconquistar a confiança. O carro foi retirado na tarde de segunda pelo Corpo de Bombeiros.

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *