Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Aplicativo mobizapSP já está em funcionamento

Plataforma de transporte individual de passageiros da Prefeitura de São Paulo opera desde a quinta-feira (23).


Por Assessoria de Imprensa Publicado 26/03/2023 às 18h00
Ouvir: 00:00

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) divuldou que o aplicativo mobizapSP – plataforma de transporte individual de passageiros – começou a operacionalização na última quinta (23/03), às 13h. 

A SMT informa que às 16h o aplicativo somava 56.926 passageiros cadastrados e 32.250 motoristas cadastrados. Até às 16h, mais de três mil corridas foram realizadas pelo mobizapSP.

Cadastramento de passageiros e motoristas

O cadastramento de passageiros continua. Para os usuários que desejam fazer o cadastro, é preciso baixar o aplicativo “mobizapSP Passageiro”, que já está disponível para sistemas Android ou iOS. Após essa etapa, é necessário preencher as informações pessoais como, por exemplo, nome, número de telefone e e-mail. 

Há também a versão “mobizapSP Motorista”, ou seja, exclusivo para os parceiros que desejam trabalhar com o mobizapSP. Também é necessário passar por um breve cadastro e validação das informações. 

Sobre o MobizapSP

O mobizapSP é um aplicativo de mobilidade urbana, que oferece benefícios para a população. Com o objetivo de garantir mais segurança assim como preços justos a motoristas e passageiros, é a única plataforma administrada pela gestão pública (Prefeitura de São Paulo). O mobizapSP conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista, monitoramento de todos os veículos em tempo real, e não tem a tarifa dinâmica para o passageiro. Ou seja, é possível acessar o mobizapSP via aplicativo disponível para Android e iOS.

Para mais informações, acesse: https://mobizapsp.com.br/

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *