Notícias

Notícias

Câmara discutirá segurança pública e violência no trânsito 

A Câmara deverá realizar em março uma comissão geral para discutir projetos relacionados à segurança publica e ao combate à violência no trânsito. O anúncio foi feito  pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Cardozo veio à Câmara para entregar ao presidente uma lista de projetos de interesse de sua pasta. Entre os projetos, segundo ele, está o aumento do adicional de fronteiras, medida que busca garantir o efetivo nessas regiões. As propostas encaminhadas serão discutidas na comissão geral e aquelas em que houver consenso entre os parlamentares serão votadas com mais agilidade pelo Plenário.

“O objetivo dessa discussão é agilizar a votação dos projetos a partir de consensos pré-estabelecidos”, disse.

Segundo ele, juristas, especialistas em gestão e outros profissionais serão convidados para participar da comissão geral. Cardozo disse ainda que o marco civil é uma das propostas consideradas prioritárias pela pasta.

Com informações da Agência Câmara


Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']