Notícias

Notícias

Campanha alerta sobre perigos de se maquiar no trânsito 

Campanha alerta sobre perigos de se maquiar no trânsito

Campanha de maquiagem no trânsitoQualquer tipo de distração no trânsito pode ser fatal e isso inclui se maquiar enquanto está dirigindo. Muitas mulheres aproveitam o tempo dentro do carro para retocar a maquiagem e não tem noção do quanto isso pode ser perigoso. “O ato de dirigir exige do condutor atenção constante aos múltiplos fatores que vão se apresentando durante o trajeto”, explica Elaine Sizilo, especialista em trânsito e consultora do Portal.

Para chamar a atenção sobre o assunto, a linha de cosméticos Vult criou uma campanha de conscientização para alertar suas consumidoras. Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha criada pela agência WE é composta por três anúncios. As peças mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.

“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, sócia-diretora da empresa.

Artigos Recomendados Para Você

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *