Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Encontro Nacional das Autoescolas/CFCs acontece nesta semana


Por Mariana Czerwonka Publicado 17/09/2022 às 21h00 Atualizado 08/11/2022 às 21h03
Ouvir: 00:00

O evento tem como objetivo debater a formação e habilitação de condutores de veículos automotivos e o futuro das Autoescolas/CFCs do Brasil.

Acontece nos dias 21 e 22  de setembro de 2022, na cidade de Recife (PE), o 2º Encontro Nacional de Autoescolas/ CFCs, promovido pela Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (Feneauto). O evento tem como objetivo aprimorar e modernizar a formação e habilitação de condutores de veículos automotivos assim como debater as tendências e o futuro das Autoescolas/CFCs do Brasil.

Conforme os organizadores, o encontro será transmitido ao vivo pelo Youtube da Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (Feneauto).

“Há muita discussão sobre o aprimoramento do processo de formação de condutores no Brasil. Nosso intuito com o evento é reunir todo setor bem como promover um amplo debate em busca de alternativas para melhorar o processo, modernizando e dinamizando o serviço ao cidadão, sem comprometer a educação para o trânsito”, afirma o presidente da Feneauto, Magnelson Carlos de Souza.

A abertura do evento vai começar a partir das 09h, no dia 21 de setembro. Nesse sentido, o painel de abertura terá apresentação do presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND), Ernesto Mascellani Neto. O tema da palestra é: “Disruptura e modernização do processo de formação e habilitação de condutores”.  Confira aqui programação completa!

*Programação sujeita a alteração. 

O II Encontro Nacional das Autoescolas/CFCs é uma promoção da Feneauto em parceria com os Sindicatos de Centros de Formação de Condutores do Brasil.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *