Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Ainda dá tempo de participar do sorteio da camiseta “#NÃOdivulgueBlitz”. Veja como!


Por Mariana Czerwonka Publicado 25/07/2019 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h01
Ouvir: 00:00
Sorteio da camisetaO Portal do Trânsito irá sortear exemplares da camiseta #NÃOdivulgueBlitz” como essa que está na foto. Foto: Divulgação.

O Portal do Trânsito irá sortear no dia 08 de agosto de 2019, três exemplares da camiseta “#NÃOdivulgueBlitz”, do mesmo modelo que o especialista Celso Mariano usa durante a apresentação do CFC News.

A camiseta é uma iniciativa de Carlos Augusto Elias, que é servidor público do DETRAN-PE e atualmente está na Secretaria de Mobilidade de Jaboatão dos Guararapes. O especialista é mais conhecido como Prof. Carlão e é responsável pelo canal “Manual do Trânsito” no Youtube. Nesse canal, você encontra vídeos com os mais diversos temas referentes à Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes.

“Sabemos que o poder público ainda tem muito a fazer. Mas a boa notícia é que podemos fazer nossa parte…Muitas pessoas têm uma cultura de quando presenciam uma blitz de trânsito, de alertar outros condutores sobre elas. Há uma ideia inconsciente de que estamos ajudando, mas quem de fato estamos ajudando? Pessoas embriagadas? Sequestros relâmpagos? Traficantes de drogas, armas e até animais? Certeza que estamos ajudando as pessoas erradas. Isso faz algum sentido para você? #NaoDivulgueBlitz”, disse o Prof. Carlão, em um de seus vídeos.

Para participar do sorteio, basta preencher o formulário no link abaixo, e no corpo da mensagem escrever: “Eu quero concorrer a camiseta “#NÃOdivulgueBlitz”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de agosto. O sorteio ocorrerá, ao vivo, no dia 08 de agosto de 2019, durante o Programa Tira-Dúvidas, no canal do Portal no Facebook.

Lembre-se de preencher os dados corretamente, pois se faltarem informações ou o e-mail de validação voltar, a inscrição não é efetivada.

Para preencher o fomulário, clique aqui.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *