Celso Mariano e Rodrigo Santos conversam sobre gentileza no trânsito
Por Mariana Czerwonka Publicado 11/04/2018 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h17
Ouvir: 00:00
Gentileza no trânsito é bom. E necessária. Mas gentileza demais pode se tornar um problema. No ímpeto de agradar o outro, muitos bem-intencionados podem acabar complicando a mobilidade.
Esse é o tema da semana do “Programa Nós do Trânsito”, que vai ao ar toda segunda-feira, às 19h30, no Youtube. O especialista Celso Mariano conversa com o Doutor em História Rodrigo Santos em um videocast que se propõe analisar, discutir, opinar e contribuir para desatar os nós do trânsito.
Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR.
Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho.
Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.