07 de dezembro de 2025

Programa da UFPR promove workshop “Cidades para pessoas”


Por Mariana Czerwonka Publicado 11/09/2022 às 11h15 Atualizado 08/11/2022 às 21h04
Ouvir: 00:00

Com foco em mobilidade, o workshop “Cidades para pessoas” terá a participação do arquiteto Alvaro Valera, pesquisador da Universidade de Berlim.

O programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promoverá como atividade especial para a Semana Nacional de Trânsito o workshop “Cidades para Pessoas”.

Com foco em mobilidade, o evento conta com a participação do arquiteto Alvaro Valera, pesquisador da Universidade Tecnológica de Berlim (Alemanha).


Leia também:

Senatran e PRF promovem curso para agentes de trânsito 

O workshop será em espanhol, no dia 19/09, das 13h30 às 18h, no prédio histórico da UFPR na praça Santos Andrade, em Curitiba.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/4dTW7ekTz5hRWPQDA

Mariana Czerwonka

Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR. Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho. Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *