Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de junho de 2024

Tem medo de dirigir? Participe de concurso e concorra a um curso gratuito


Por Mariana Czerwonka Publicado 03/07/2019 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h02
Ouvir: 00:00
Medo de dirigirA ONG Dirija Sua Vida oferece 10 ingressos grátis o curso COMO SUPERAR LIMITES E DIRIGIR A SUA VIDA SEM MEDO. Foto: Divulgação.

Chamado de amaxofobia, o medo de dirigir acomete até pessoas que já tiraram a CNH, mas que, por algum motivo, não se sentem seguras ou confiantes o suficiente para tirar o carro da garagem.

Pensando nisso, a ONG Dirija Sua Vida criou o curso COMO SUPERAR LIMITES E DIRIGIR A SUA VIDA SEM MEDO.

O grande diferencial desse projeto são as palestras e as dinâmicas realizadas por especialistas em inteligência emocional, PNL e tratamento do medo. Outro ponto positivo é a realização do curso em grupos para 100 pessoas, o que favorece a superação do trauma pelo incentivo do progresso dos demais participantes. Ao final, aqueles que desejarem, poderão participar de um exercício prático com o apoio de carros de uma autoescola.

A ONG Dirija Sua Vida oferece 10 ingressos inteiramente grátis!

O participante que tiver interesse deve preencher um cadastro respondendo a uma pergunta: Por que você precisa perder o medo de dirigir?

As 10 respostas mais criativas e que demonstrem a real necessidade da pessoa participar do curso receberão 1 ingresso totalmente grátis.

Esta promoção é válida para cadastros realizados até o dia 1.08.2019, sendo que o Curso acontecerá na cidade de São Paulo no dia 31.08.2019 das 8h às 17h. O anúncio dos ganhadores acontecerá até o dia 5.08.2019.

Os ingressos custam R$ 397,00 e os participantes que não forem selecionados poderão adquirir o seu com desconto especial de 50% até o dia 20.08.2019.

Para concorrer, basta clicar aqui.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *