Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Live 23/09 – Tira-dúvidas: carro de pessoa jurídica, celular como GPS e DRL


Por Mariana Czerwonka Publicado 23/09/2021 às 17h30 Atualizado 11/04/2023 às 16h24
Ouvir: 00:00

Todas as quintas-feiras, às 14h30, o programa acontece ao vivo pelo Facebook e Youtube. Um dos temas de hoje foi o uso do celular como GPS.

Neste programa foram apresentados os seguintes temas:

  • Carro em nome de pessoa jurídica não apresenta o condutor e vem uma multa  no valor da multa , mas se for mais de uma .. duas , três ou mais?
  • Tenho uma pergunta para fazer se o condutor do veículo instalar o suporte de de celular na frente do veículo e estiver com o celular no caso GPS é proibido?
  • O uso da DRL substitui os faróis baixos. Até aí tudo bem. Mas, ao ligar a DRL, as lanternas traseiras não acendem. É obrigatório a DRL com as lanternas traseiras acesas ou as lanternas traseiras podem ficar apagadas? E ainda como a PRF vai saber se estou com o DRL ligado se já passei por eles e a sinaleira traseira está apagada?

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *