Notícias

Notícias

Detran-PE convoca selecionados para o programa CNH Popular 

Processo segue até 31 de dezembro e oferece cerca de 13 mil vagas. É preciso levar original e cópia de identidade, CPF e outros documentos

Os candidatos a uma das cerca de 13 mil vagas do programa CNH Popular devem ficar atentos: o Departamento de Trânsito de Pernambuco está abrindo mais uma etapa convocatória para o projeto. Este ciclo segue até 31 de dezembro, e oferece 6.626 vagas para a Região Metropolitana do Recife, e 6.389 para o interior do estado.

A lista com o nome dos convocados, local de comparecimento para efetivar a participação no projeto, e documentos necessários, está disponibilizada no site do Detran. De acordo com o órgão, convocados devem levar original e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os inscritos que são beneficiários de outros programas governamentais, como o Bolsa Família e o Chapéu de Palha, devem levar também um documento que comprove o pertencimento a um desses grupos.

Fonte: G1 Notícias


Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']