Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

EPTRAN inscreve a partir de 23 de outubro


Por Mariana Czerwonka Publicado 19/10/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A partir das 10 horas do próximo dia 23 de outubro estarão abertas as inscrições para as próximas turmas do curso para obtenção da primeira habilitação na Escola Pública de Trânsito (EPTRAN) do Detran-Ba.

Os candidatos interessados deverão acessar o site www.escolapublica.detran.ba.gov.br e preencher o formulário de inscrição, que só estará disponível a partir do horário acima mencionado.

Os critérios para os candidatos são: ser maior de 18 anos, ter pelo menos o 1º grau completo, possuir documento de Identidade e CPF, estar desempregado ou empregado com renda igual ou inferior a um salário mínimo e ter estudado toda a vida na rede pública federal, estadual, municipal ou privada com bolsa integral comprovada.

Quem não atender aos requisitos exigidos terá a inscrição automaticamente cancelada. A Escola Pública de Trânsito do Detran-Ba vem há sete anos dando oportunidade às pessoas de baixa renda à primeira habilitação, adotando um modelo pedagógico de educação para o trânsito, criando condições para que o estudante conheça a legislação de trânsito vigente no país e tenha concepção formada sobre dirigir veículos defensivamente.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *