Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

CFC News 29/11: atualização dos Detrans, multas em advertência no Paraná e redução de investimentos em educação


Por Mariana Czerwonka Publicado 29/11/2021 às 22h24 Atualizado 08/11/2022 às 21h18
Ouvir: 00:00

O especialista Celso Mariano apresenta o CFC News com as principais notícias da semana, com destaque para a conversão de multas em advertência por escrito.

Giro de notícias sobre Detrans

Acompanhe as informações semanais sobre o funcionamento dos Detrans.

Multas em advertência

O Detran do Paraná, seguindo a resolução número 076 do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-PR), converteu 19.331 penalidades leves e médias em advertência por escrito de condutores que não tenham cometido outra infração nos últimos 12 meses.

Salvador

Um painel com o número de mortes registradas no trânsito de Salvador em 2020 foi instalado no Farol da Barra. A ação é da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Mato Grosso

O número de mortes em acidentes de trânsito em Mato Grosso aumentou 15% no último ano, de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp).

Redução de investimentos em educação

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), enviou para a Câmara dos Vereadores um projeto para suspender toda e qualquer vinculação de receitas relativas às penalidades por infrações de trânsito.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *