O uso do simulador no processo de primeira habilitação é o tema do “Nós do Trânsito”
Por Mariana Czerwonka Publicado 15/09/2016 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h34
Ouvir: 00:00
Apesar de toda polêmica, o uso do simulador continua obrigatório no processo de formação de condutores no Brasil. Celso Mariano e Rodrigo Santos debatem sobre a efetividade do equipamento no processo educacional, suas vantagens e desvantagens.
Toda segunda-feira, no Youtube, uma nova edição do programa “Nós do Trânsito” traz temas atuais e polêmicos com um tom extrovertido, transformando assuntos, às vezes muito complexos, em uma conversa agradável, de fácil entendimento e altamente educativa.
Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR.
Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho.
Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.