Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Empresa lança nova marca de assinatura de veículos elétricos para logística verde

Três modelos de triciclos elétricos de carga já podem ser assinados em concessionárias Fever de todo o Brasil.


Por Assessoria de Imprensa Publicado 01/01/2024 às 18h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Fever Mobilidade, hub de soluções de mobilidade sustentável em logística verde, anuncia o lançamento da Fever Fleet. Este é o braço de assinatura de veículos 100% elétricos, com bateria e tecnologia de última geração, para movimentação de cargas e prestação de serviços de última milha.

Com preços competitivos, os triciclos elétricos de carga da linha Fever Rap já estão disponíveis em três modelos para assinatura em concessionárias Fever. Sendo eles Fever RAP FR150 FRIGO (R$ 3.590, para contrato de 24 meses, e R$ 3.190 para 36 meses), Fever RAP FR250 (R$ 3.050, para contratos de 24 meses, e R$ 2.690, para 36 meses) e Fever RAP FR110 (preço sob consulta). Os veículos são importados da fabricante chinesa RAPsev e montados em Santa Catarina.

O Fever RAP FR150 Frigo, por exemplo, a ideia inicial era para ser um freezer sobre duas rodas. Com caixa de refrigeração de carga de até 150 kg com temperatura até -18ºC. Pode transportar diversos materiais sensíveis ao calor, como vacinas, por exemplo.

Em breve, também será possível alugar os veículos da linha ALKÈ, fabricante de caminhões compactos elétricos, com sede em Pádua, na Itália. 

De acordo com Nelson Füchter Filho, CEO da FEVER Mobilidade, há um forte movimento de locadoras de caminhões e equipamentos para movimentação de carga no Brasil.

“Este mercado está crescendo e terá um boom nos próximos anos. Isso causará uma aceleração no mercado logístico, que pode contar com capital estrangeiro para financiar os produtos da empresa. Nesse contexto, a assinatura surge como uma inovação para utilizar o ativo que a empresa necessita, sem precisar contar com o dinheiro para a compra do veículo ou se prender a financiamentos longos com juros altos. Com o lançamento da Fever Fleet, os consumidores contam com duas alternativas para fazer negócios: os veículos elétricos podem ser comprados pelo método tradicional, com pagamento à vista ou financiado, ou assinados por meio de planos de 24, 36 e 48 meses. Toda a negociação pode ser feita e concluída em qualquer uma das concessionárias da marca no país, para compra ou assinatura, e os veículos contam com telemetria e outras novidades tecnológicas”, comenta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *