Trending News

Notícias

Notícias

Nota de esclarecimento 

Nota de esclarecimento
Print de página de busca do Portal do Trânsito.
Esclarecimento Marcelo Araújo
Print de página de busca do Portal do Trânsito.

O Portal do Trânsito vem a público informar que o post “Direito de Ultrapassar X Dever de Deixar Ultrapassar”, publicado em 20 de outubro de 2014 nesse site, é de autoria do advogado, especialista em trânsito, MARCELO ARAÚJO.

Apesar de constar no resumo do post a autoria do advogado, como pode se perceber na imagem ao lado, o post foi classificado como sendo da jornalista Mariana Czerwonka.

Esse erro infelizmente ocorreu devido a um processo manual de migração dos posts do Portal do Trânsito, ocorrido em outubro de 2015. Foram reclassificados mais de 5.000 posts do site, manualmente, por diversos colaboradores, o que culminou com esse equívoco.

O Portal do Trânsito reforça que é um veículo sério, comprometido com a ética e com a verdade. Jamais nos apropriaríamos de um texto intencionalmente sendo que o AUTOR era colaborador do site e teve mais de 170 posts publicados, sempre divulgado como autor e responsável pelo conteúdo.

Pedimos desculpas pelo acontecimento e diante desse cenário, iremos revisar novamente todos os post reclassificados à época da migração.

Certos da compreensão de nossos internautas, agradecemos pela oportunidade de esclarecimento dos fatos.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *