Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar oferece curso gratuito pela internet sobre trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 13/10/2012 às 03h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Curso de Conscientização no Trânsito” está disponível em forma de Ensino a Distância (EAD)

 A Polícia Militar, em parceria com o Detran-SP e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) desenvolveu o “Curso de Conscientização no Trânsito” para pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos em relação ao trânsito.

Na forma de Ensino a Distância (EAD), o curso que é gratuito, é feito através de um site. A formação tem oito horas e basta realizar o cadastro para ter acesso aos módulos disponíveis. O curso se divide em três categorias por faixa etária. Depois de preencher o cadastro, os módulos serão visualizados, sendo obrigatório o início pela apresentação.

A cada lição realizada abre-se o link para a próxima lição e assim sucessivamente até chegar à avaliação final do módulo. Ao preencher a avaliação completa, no final, será apresentada a pontuação e liberado o certificado para impressão.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *