Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024

São José dos Campos recebe evento sobre psicologia do trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 25/05/2018 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

evento_psicologiaCom o tema “Como a Psicologia se insere no projeto de lei do novo Código de Trânsito e quais são os desafios do exercício profissional da/o psicóloga/o perita/o credenciada/o no DETRAN?”, o evento que será realizado em São José dos Campos, estado de São Paulo, no dia 26 de maio, pretende trazer a tona o debate sobre a profissão e seus desafios.

Organizado pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – CRP SP, o encontro terá palestras de vários profissionais, entre eles Juliel Modesto de Araújo, coordenador do Núcleo Trânsito e Mobilidade Urbana do CRP e Fernanda Ottati – Psicóloga, Doutora e Mestre pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (área de concentração em Avaliação Psicológica).

Serviço:

Evento: “Como a Psicologia se insere no projeto de lei do novo Código de Trânsito e quais são os desafios do exercício profissional da/o psicóloga/o perita/o credenciada/o no DETRAN?” Vamos debater?

Data: 26/05/2018

Local: Casa do Idoso de São José dos Campos
Endereço: Rua Euclides Miragaia, 508 – Jardim Vale Paraiso, São José dos Campos – SP, 12245-650

Horário: 08h às 13h

Mais informações e inscrições pelo e-mail: vale@crpsp.org.br ou telefone: (12) 3631-1315

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *