Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

São Paulo avança na redução de acidentes de trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 08/11/2012 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h59
Ouvir: 00:00

Secretário de Desenvolvimento Metropolitano apresenta documento que sugere mudanças na Lei Seca

O Conselho Estadual para a Diminuição dos Acidentes de Trânsito e Transportes (Cedatt) apresenta nessa quinta-feira, 8, uma proposta para controle do álcool e das drogas em ruas e estradas paulistas.

O secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, deve entregar ao Deputado Hugo Leal documento com sugestões elaboradas pelos membros do Cedatt para modificação da Lei Seca.

As mudanças preveem uma redução definitiva no número de acidentes de trânsito causados por motoristas que fazem uso de álcool ou drogas. O documento também contém proposta para que não haja tolerância ao nível de álcool no sangue, em eventual teste de bafômetro. As propostas serão apresentadas na 38ª reunião do Cedatt, que será realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Do Governo do Estado

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *