Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Solicite o DPVAT, gratuitamente, no Portal do Trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 27/10/2012 às 02h00 Atualizado 09/11/2022 às 00h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A partir de hoje (24), através de uma parceria com a Centauro Seguros, será possível solicitar o Seguro DPVAT, gratuitamente, através do Portal do Trânsito.

O DPVAT é um seguro que cobre danos pessoais decorrentes de acidentes de trânsito em vias terrestres. Estão cobertos acidentes de trânsito ocorridos nos últimos 3 anos, envolvendo veículo automotor de via terrestre, que tenham causado morte, invalidez permanente ou despesas médico-hospitalares.

Mesmo os pedestres que não possuem carro ou moto também estão na lista dos beneficiários, caso sofram um atropelamento. A verba chega a R$ 13,5 mil nos casos de morte e invalidez permanente.

Se você está interessado em solicitar indenizações basta clicar aqui e seguir as orientações.

É importante destacar que pode haver uma lista diferente de documentos em que deverão ser apresentados em caso de morte, invalidez permanente e despesas médicas e hospitalares dentre outras coisas mais.

dpvat

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *